terça-feira, 26 de julho de 2011

O drama das mochilas e as passagens

Faz um tempão que ninguém dá o ar da graça nisso aqui, então voltei eu, novamente desocupada, heh

Sobre as mochilas...
Um dia Jay, Tchulis e eu estavamos no shopping e decidimos que queriamos a Curtlo Highlander 50 + 10, pq as outras eram muito pequenas e nós pretendemos em breve ir pra lugares frios, então precisamos de espaço pros casacos e roupas mais pesadas.
No mesmo dia já encomendamos pelo Submarino (melhor preço e tals).
O problema foi: só a minha mochila chegou, as meninas ficaram sem! E o Submarino não deu nem previsão de quando eles iam repor o estoque... conclusão: as meninas pegaram o dinheiro de volta e resolveram comprar em outros lugares.
Bad trip =/

Tchulis e a minha Curtlo


Mas sobre a curtlo, eu gostei bastante dela.
Usei pra viajar pra Curitiba. Coube tudo que eu quis levar (desapego, desapego, eu seeeeei), ficou leve e foi ótima pra andar pela cidade, não senti dor nenhuma nas costas, enquanto minhas amigas que estavam com malas de rodinhas sofreram muito pra andar um quarteirão e meio.
A única coisa que eu senti falta foi um bolso na barrigueira, mas mesmo assim estou feliz com a aquisição!

E as passagens...
Decidi ir comprar as passagens hoje com a Jayjay (pq a Tchulis ia comprar com o padrinho dela)
Combinamos de ir lindamente até a loja da Aerolineas Argentinas na Al. Santos.
Mas sabe quando tudo dá errado? Nós chegamos no prédio faltando 3 minutos pra loja fechar!
Ainda bem que o segurança super fofo acabou deixando as 'moças' entrarem!
E no fim deu tudo certo!
Compramos os três voos:
-são paulo - buenos aires
-buenos aires - tucuman
-buenos aires - são paulo

AGORA SIM A COISA TÁ TOMANDO FORMA!
Argentina, here we go! =D

Um comentário:

  1. Nem me fala, to muito feliz de ver tudo se realizando! Também comprei as três passagens e já comecei a fuçar mais hostels! hahaha

    To animadíssima!

    ResponderExcluir