segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nova integrante e roteiro

Estou aqui mais uma vez postando no blog, pq eu sou a única desocupada que está de férias!

Semana passada ganhamos mais uma integrante pro mochilão: a Jay! Que no começo só disse que tava afim, mas que agora resolveu realmente ir!

Nós, finalmente, fechamos o roteiro!
Eu super pensando que iamos sentar e em meia hora ia estar tudo lindo e pronto, mas não... ficamos um dia inteeeeeiro planejando... mas tá pronto!
Sairemos de SP com destino a Buenos Aires.
De lá, no mesmo dia, pegamos outro voo para Tucuman. Ficamos em Tucuman uns dias, visitando uns parentes da Tchulis e aproveitando a cidade e seus arredores.
Então, vamos para Mendoza. Passamos por lá uns dias visitando as bodegas (haja vinho!) e em um dos dias vamos até San Juan, conhecer Ischigualasto.
De Mendoza voltamos para Buenos Aires (compras, compras, compras, compras) e, por fim, São Paulo.

Vinte dias pra tudo isso.
Só eu tenho a impressão que é muito pouco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário