quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dias 2 e 3


A cidade de Tucumpan se mostra cada vez mais divertida! Passeamos pelo centro histórico, tomamos helados maravilhosos, bem mais saborosos do que os brasileiros, compramos uma caixa de alfajores Milka e batemos perna como se não houvesse amanhã!

(Milka de chocolate branco com recheio de mousse de chocolate)

Graças a carona do Sr. Humberto, avô materno dos meus irmãos argentinos, visitamos o Cerro San Javier, um pedaço de paraíso lá no alto da cidade. A estrada do Cerro é assustadoramente sinuosa e verdíssima graças à chuva que cai todos os dias por aqui. Lá no alto fica um Cristo bem diferente do nosso carioca. Há também restaures e hotéis pelo caminho, além dos mirantes!

(Cerro de San Javier)

Lena continuando aqui, enquanto a Tchulis foi tomar um baño, hehe

Ontem também almoçamos na casa de um dos irmãos da Thalita, foi ótimo! Eles nos recepcionaram super bem e foi uma experiência incrível estar numa casa argentina de verdade, fugir um pouquinho dos lugares turísticos e tudo mais.

(Tchulis y los perros)

Quando se é mochileiro, não há muito dinheiro disponível para comer todos os dias em restaurantes, mesmo estando na argentina e pagando tudo em pesos.
Hoje fizemos nosso primeiro almoço coletivo aqui no hostel. Nossa chef foi a Jay, que nos fez uma macarronada suceeeesso!

(Macarronada com um suco misterioso na leiteira)

Hoje compramos billetes de autobus para amanhã visitarmos Tafi del Valle, AGUARDEM!
Besos de San Miguel de Tucumán!

Um comentário:

  1. Eu consigo imaginar tudo!, até por quê eu estive em abril de 2011, mas não tive tempo de subir o Cerro San Javier, e muito menos ir para Tafi del Valle (que é um sonho!), mas também tem que ir para El Mollar, que é antes de Tafí, e é onde fica a casa de veraneio da Chona e Humberto, e onde tem pomar com frutas bem gostosas.
    Beijos,
    Claudio A. Ferratti

    ResponderExcluir